Preencha todos os campos obrigatórios. (*)
Local do evento
O evento será localizado em XXXXXXXX
Dúvidas - E-mail
Entre em contato conosco pelo email
Telefones
Atendimento em horário comercial
Siga as normas, se inscreva e participe conosco!
As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
Os alunos de ensino técnico, graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento comprobatório de matrícula regular em curso de Ensino Técnico, Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Não serão aceitas inscrições de alunos que não estejam regularmente matriculados, como no caso de alunos especiais.
O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PayU, utilizando as diferentes opções disponíveis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 12x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão. Para inscrições realizadas através de boleto bancário, o status de pagamento será processado e atualizado no sistema em até 3 dias úteis.
As atividades extras da programação do evento possuem vagas limitadas disponibilizadas no sistema para os participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída. O cadastro e o pagamento do evento não asseguram vagas nestas atividades que são programadas de acordo com a capacidade de vagas definidas pelos ministrantes. Cada participante só poderá participar de uma atividade extra, conforme disponibilidade de vagas.
A Comissão Organizadora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho submetido.
O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento por terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.
O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal e coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais.
Os certificados terão carga horária de 40 horas.